Instruções Pré-Cuidados com Botox

Instruções Pré-Cuidados com Botox

Ao receber um paciente para tratamento com o procedimento botox, há certas perguntas que precisam ser feitas para evitar complicações indesejadas ou reações adversas, assim como indica os profissionais de Biomedicina Estética.

Histórico médico

O administrador médico deve pedir ao paciente seu histórico médico completo para determinar se o Botox é um tratamento adequado e seguro para ele.

Eles devem estar cientes de todas as doenças, doenças e condições médicas e se a pessoa foi submetida a alguma cirurgia ou procedimento no passado.

Também é importante verificar se a pessoa está grávida ou amamentando. Por questões de segurança e qualidade de ambas situações, é bom não fazer esse tipo de procedimento nem estando grávida e nem amamentando.

Medicamentos

O administrador do Botox deve perguntar sobre medicamentos, ervas, suplementos e outros medicamentos que o paciente está tomando e se ele tem alguma alergia a qualquer médica que seja, deixe tudo prescrito em algo que fique salvo, é importante demais.

Instruções Pré-Cuidados com Botox

O paciente que recebe as injeções de Botox deve parar de tomar medicamentos para afinar o sangue pelo menos uma semana antes das injeções de Botox. Isso é aconselhavel para que não há problemas durante o procedimento.

Eles precisam evitar esses tipos de remédio: aspirina, Advil, Excedrin, suplementos de vitamina E e fontes naturais, como óleo de peixe, Ginseng e Gingko Bilbao.

Isso ajudará a evitar hematomas após o tratamento com Botox. Todos os analgésicos devem ser evitados, exceto Tylenol, que é até mesmo indicado após os procedimentos.

Álcool

Outra importante instrução de pré-cuidado do Botox é reduzir o consumo de álcool nos dias que antecedem o procedimento de Botox para evitar hematomas.

Veja também:  Explorando opções de remédio para emagrecer rápido de forma saudável

O álcool é prejudicial a qualquer tipo de procedimento ou cirurgia que for fazer, então evite o uso dele antes por uns 5 dias.

Expectativas

O IAPAM recomenda que, com usuários iniciantes de Botox, seja realizado um exame completo da face do paciente com uma discussão abrangente sobre as expectativas do paciente em relação aos tratamentos. Para não ter nenhum tipo de frustração.

Isso pode ajudar a decidir se o Botox seria o curso de ação certo para eles, pois o Botox só pode atingir certas áreas problemáticas.

O paciente deve ser informado sobre o procedimento de Botox e não formar nenhuma expectativa irreal em relação aos resultados. Indicamos que o melhor a fazer é que não se traga fotos de atores e atrizes, traga uma foto sua de mais jovem para fazer o procedimento.

Eles devem ser informados sobre todos os efeitos colaterais e taxa de sucesso do tratamento para salvá-los de qualquer decepção após o procedimento.

Região a tratar com botox

Se for decidido que o Botox é a solução certa para os problemas do paciente, o próximo passo é decidir quais regiões faciais precisam ser tratadas, escolhidas pelo paciente.

É importante perguntar aos pacientes qual é sua definição de resultado ideal – pois às vezes o paciente e o profissional médico podem discordar sobre isso. Os alvos do administrador do Botox devem estar alinhados com os pacientes.

Conclusão sobre o procedimento do botox

Lembre sempre que cada médico tem um jeito de trabalhar e expor os seus procedimentos estéticos. Pesquise bastante todos, busque por um que você não se sinta insegura ou com dúvidas. É importante que tudo fique esclarecido sobre todo o passo a passo do procedimento.

Veja também:  Como atrair alunos?

Tudo tem que estar registrado o que pode acontecer no pré procedimento com botox e no pós procedimento com o botox. O ideal sempre é fazer um contrato com tudo escrito e salvo, para não ter problemas futuros com efeitos colaterais ou até mesmo insatisfação de qualquer paciente que seja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *