O que é um déficit calórico na perda de peso?

Emagrecer balança

Quando você comer menos calorias que você queima, você criar um déficit calórico. Você deve criar um déficit calórico para perder peso. Um déficit calórico, por vezes, é também chamado de um défice de energia, porque as calorias são uma unidade de calor ou energia.

O que É um Déficit Calórico?

Cada pedaço de comida que você ingere contém energia na forma de calorias. Você precisa consumir calorias para que seu corpo funcione corretamente. Mas a maioria de nós consome mais calorias do que precisa a cada dia.

Isso cria um excedente de calorias e calorias em excesso. As calorias em excesso são armazenadas como gordura.

Então, como fazer para se livrar do excesso de gordura e perder peso? Você criar um déficit calórico. Este défice de energia acontece quando você comer menos durante o dia. Se o seu corpo não obtém as calorias que ele precisa para realizar todas as suas funções, você pode criar um déficit calórico.

Quando você cria um déficit calórico, seu corpo obtém energia ou combustível a partir de gordura armazenada, mostrando que o Super Slim X emagrece. Esta é a gordura extra que você carrega sobre seus quadris ou coxas, sua barriga e todo o seu corpo. A gordura armazenada é energia armazenada. Seu corpo pode usá-lo para manter o movimento em vez de usar a energia dos alimentos. Quando o seu corpo queima gordura para a energia, você a perder peso.

O Déficit Calórico Necessário para a Perda de Peso

Apesar de parecer simples para criar um déficit calórico e perder peso, muitos dieters luta com o processo. Não é tão fácil como parece. Você precisa criar um específico défice de energia para a perda de peso aconteça.

Os pesquisadores estimam que você precisa de um déficit calórico de 3500 calorias por semana para perder um quilo de gordura.

Que parece um monte de calorias, não é? Enquanto o número total de número parece alto, semanalmente, o défice de energia podem ser divididas em diário déficits para fazer a perda de peso mais fácil com o Plano Detox Caps. Se você criar um déficit calórico de 500 calorias por dia, você vai chegar a um déficit total de 3500 calorias por semana.

Como Criar um Déficit Calórico

Então, como criar um déficit de 500 calorias por dia ou de 3500 calorias por semana? Você não tem que passar fome com uma dieta da moda ou suco rápido. Na verdade, existem três maneiras saudáveis para criar um déficit calórico para a perda de peso.

Não importa qual plano que você escolher para criar um défice de energia. Diferentes planos de trabalho para diferentes pessoas em fase de dieta. Mas se você entender e criar um déficit calórico em uma base regular, você vai ser capaz de emagrecer para a sua meta de peso.

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